Pages

Subscribe:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Promoção Dia das Crianças

Promoções especiais para o Dia das Crianças!
Corra antes que acabe!












Confira essas e muitas outras promoções em nosso SITE

Facebook desabilita botão de cutucar


Facebook desabilita botão de cutucar. 
O botão de cutucar do Facebook sempre foi uma das funções mais estranhas da rede social de Mark Zuckeberg. Muitas pessoas se perguntavam qual seria a sua função, ou ainda, se ele era realmente útil.
Isto porque você deveria dizer o que, para você, significava o termo. Lógico, em sua origem, ele era um meio de se chamar atenção de alguém, mas os programadores do Facebook tentaram criar meios mais criativos para utilizar a função.
Mas agora, parece que ele está perdendo espaço. Se você buscar o comando Cutucar, verá que ele não está mais visível em primeiro plano na página do seu contato.

Google+ está aberto a todos

O Google+ agora não é mais um ambiente apenas para convidados. Agora basta entrar no site e realizar seu cadastro que automaticamente você será um novo membro da comunidade Google.

Porém, ainda não existe muito o que fazer por lá: com a acirrada competição com o Twitter e com o Facebook, o Google+ ainda é um deserto onde é difícil ouvir e ser ouvido.

Mas não vamos subestimar a gigante das buscas: com o anúncio da abertura irrestrita do Google+, também foram anunciadas diversas melhorias.

A principal dela está nos Hangouts: agora eles podem ser iniciados em aparelhos com Android 2.3 para cima, com a promessa de que a versão para iOS chega em breve.

O Google também está introduzindo o Hangouts on Air, que seria como uma transmissão ao vivo que pode ser gravada enquanto até nove pessoas assistem.

Parece que o Google segue firme e forte com sua rede social, que está cada vez mais se tornando uma rede de trabalho na núvem do que um site de relacionamentos.

Facebook terá serviço de músicas e filmes

Você já reparou a quantidade de tempo que fica conectado ao Facebook? Realmente a rede social com mais usuários no mundo está cada vez fazendo mais parte de nossas vidas.

Além de um óbvio instrumento de sociabilização, o Facebook tornou-se também um lugar para se trocar experiências, fotos, filmes, imagens e muito mais.

Mas ao que parece, Mark Zuckeberg quer muito mais do que isso.
Desde a semana passada, várias fontes informam que o Facebbok está negociando com os maiores provedores de músicas e vídeos da internet para permitir que seus usuários compartilhem estes conteúdos.

Pelo que se sabe, neste momento o Facebook está em conversas com o Hulu e Netflix para vídeos, e Spotify e Rhapsody para músicas.

Prepare-se, pois você vai vai ficar ainda mais tempo grudado no computador.